quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração!

SL 27:14
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor

Você não tem que esperar nos resultados.
Puxa! Eu orei e a dor não passa. Eu orei e o meu emprego não veio.
Você está esperando a evidencia.
Tem que aprender a esperar no Senhor.
Eu orei, Deus prometeu, no momento certo eu vou ter a benção.
Ele não vai ser falso para comigo. Não vai me enganar, mentir. Ouvindo a palavra Dele, eu aprendi o meu direito, descobri o que me pertence e clamei aos céus, agora eu tenho a benção do Senhor. Além disso, Ele diz: anima-te.
Como tem gente precisando ouvir esta palavra. Está num desanimo, eu não vou conseguir. Você caiu na teia do inimigo, você está preso.
Você tem que se animar.
Como eu vou me animar?
Um dos segredos para se animar, é ir para palavra de Deus.
Experimente um dia que você está triste, desanimado, pegue o livro de Salmos e leia um Salmo; medite nele.
Leia em voz alta para você, vai lendo e acreditando, a hora que terminar a leitura você já está animado.
Você lendo para você, elas tem um poder de te levantar, de colocar você animado.
Você tem que falar no que Deus diz que você pode.
Deu diz: diga ao fraco, eu sou forte.
Você é fraco na vida?
Diga como Deus diz: eu sou bem-sucedido, eu sou uma benção, eu vou vencer.
Você cresce quando fala coisas positivas.
Você diminui quando fala coisas negativas.
O negativo não deve estar na sua boca.
E não seja apressado.
Se você animar, Ele diz: ele fortalecerá o teu coração.
Coração é sinônimo de espírito e interior. E é no interior que nós vencemos.
Nós vencemos quando nosso espírito está forte.
Agora, Deus só pode fortalecer seu espírito, se você se animar.
A palavra de Deus está falando para você fazer três coisas: esperar no Senhor, não no homem, e anima-te. Entra em oração e diga: Deus está aqui uma pessoa que até agora tem sido um poço de derrota, só confesso o negativo, mas eu vou me levantar, porque a Tua palavra diz que eu sou uma benção, que o Senhor está comigo, que o Senhor não me deixa, não me abandona, que tudo aquilo que eu determinar o Senhor faz. Então eu quero me animar, eu quero que o Teu poder venha.
 E vem. De repente você se sente uma pessoa bastante animada, capacitada. Aí Deus fortalece você.
Deus quer você forte.
Este pode ser o ano da sua realização.
Animou-se, está fortalecido; vem o mal, em Nome de Jesus, você subjuga, você joga por terra e obtém a vitória. Esse mal que está na sua vida não vai agüentar quando você se animar.
Davi sabia o que estava falando. Saiu pequeno, cresceu, porque confiou no Senhor. Aprendeu a esperar.
Deus ama você e Deus quer se realizar através de você.
Missionário R.R.Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário